7 de mar. de 2018
Por Duda Conti

Textinhos da Duda / A Culpa É Sua!




Ela é assim: ás vezes furacão, ás vezes garoa. Ás vezes turbulência, ás vezes calmaria. Mas, independente da confusão que ela é, a pobre menina tem medo de amar. 

E não ache que a culpa é dela, muito pelo contrário. A culpa é sua, sim, sua! Sua culpa por não saber reconhecer a garota incrível que ela é. por não saber demonstrar o carinho que sente por ela. Por estar acostumada com devaneios decidiu entregar-se a própria loucura, mergulhou em um mundo de vícios e músicas eletrônicas para ver se assim esquece que um dia seu coração foi quebrado. 

Se você tivesse amado da forma que era para amar, cuidado da forma que era para cuidar, com certeza teria ao seu lado a mulher mais deslumbrante desse mundo, aquela que mostraria como é bom ter companhia. Enfim, a culpa é sua! 

Se você tivesse tomado as decisões certas ela não estaria por ai, perdida, procurando abrigo em bagunças que nunca irão se encaixar no redemoinho dela. Mas tudo bem, não se preocupe com ela, agora é muito tarde para sentir compaixão, um dia ela irá se reerguer, voltará a ser aquela soberana.

Relaxa amigo, ela não vai esquecer você... Na verdade, você será a primeira pessoa em que ela fará questão de pisar! 


E vai doer meu amigo, o se vai...


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oie!
    Esse lindo texto está muito gostoso de se ler, e me lembrou duas músicas de dois grandes rappers brasileiros: Ela Só Quer Paz do Projota e Eu Gosto Tanto Dela, do Emicida. Assim que comecei a ler a música do Emicida já veio em minha mente.
    Adorei o texto!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonia, fico muito feliz que tenha gostado. Beijinhos, Duda <3

      Excluir
  2. Olá Duda!!!
    Eu quero simplesmente te aplaudir, porque eita texto!!!
    Sim, pois esse sentimento é que tenho pelo texto só de que está fantástico e dizendo tudo.
    Parabéns!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonia, você não sabe o quão feliz eu fiquei ao ler seu comentário, muito obrigada. Beijinhos, Duda <3

      Excluir

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por