Eu sempre fui de amar em silêncio, nunca gritei isso para todo mundo ouvir e quando te conheci foi aí que eu quis falar ainda mais baixinho, um “eu te amo” sussurrado no seu ouvido. Nosso amor é isso, não precisa de plateia, não precisa de altar, só precisa de nós dois no nosso pequeno apartamento. Desde que você chegou tudo ficou mais leve, mais calmo e em paz, foi fácil encaixar você na minha rotina, na verdade, sempre teve um espaço reservado para você.
Só queria que soubesse que desde o primeiro instante que você sorriu eu já me entreguei inteira e desde então eu sou somente tua. Sei que a insegurança te rodeia e que você tem dúvidas sobre tudo, sobre nós, mas saiba que você é livre, meu amor não tem correntes e nem vai te impedir de voar.
Voa para bem longe, conheça o mundo, conheça pessoas, tenha novas experiências mais nunca se esqueça do aconchego do meu abraço, do calor do meu cafuné e da intensidade dos meus beijos. Não esqueça que aqui sempre será o seu lugar, tudo em mim é teu e está te esperando.
Se um dia você for espero que volte, porque você fica tão bem aqui amor.
Você fica tão bem aqui comigo.
Que amor!
ResponderExcluirObrigada <3
ExcluirOlá Duda!!!
ResponderExcluirQue texto mais apaixonado e fofo *-*
Adorei!!!
lereliterario.blogspot.com
Olá Antônia, fico muito feliz que tenha gostado.
ExcluirBeijos <3